AVISO!
Devido à recente regulamentação da lei do jogo online em Portugal, não nos será mais possível disponibilizar prémios para Portugal no site Betmotion.net. O site esta disponível apenas para que os jogadores possam aceder às suas contas de utilizador. Acreditamos estar novamente a trabalhar dentro de poucas semanas.
Notícias Esportivas
10 Dezembro 2019por Stefano De Luca
Um golpe devastador, que deixou o rosto de Alistair Overeem deformado, a quatro segundos do fim, foi o suficiente para que Jairzinho Rozenstruik superasse o holandês na luta principal da edição do final de semana do UFC on ESPN, que aconteceu em Washington D.C, capital dos Estados Unidos. O surinamês havia perdido quase todos os rounds e certamente sairia derrotado do octógono, se a decisão tivesse ido para as mãos dos jurados. Quando tudo parecia perdido, Jairzinho acertou um golpe improvável, que dilacerou o lábio superior de Overeem, obrigando o árbitro a parar a luta, dando a vitória a Jairzinho, restando apenas quatro segundos para o fim do quinto e último round.
A decisão acabou causando controversas, uma vez que restavam apenas quatro segundos para o soar do gongo e Overeem havia vencido os quatro primeiros rounds da luta. O golpe, que destruiu o lábio do holandês, acabou sendo providencial para Jairzinho sair com uma vitória que parecia impossível restando tão pouco tempo em uma luta que ele não vinha bem.
Jairzinho Rozenstruik, que conquistou a maior vitória de sua carreira, já pensa em voos maiores e sonha em enfrentar o camaronês Francis Ngannou, um dos principais nomes da categoria dos pesados do UFC.
- Eu quero voltar a lutar em março ou em abril. Eu quero enfrentar esse cara assustador, que é o Francis Ngannou. Vamos dar ao público um show de verdade. Eu gostei que ele aceitou. Estou ansioso. Vai ser uma grande luta. Ele é forte, ele é grande. Mesmo quando estou perto dele, ele ainda parece ser grande e assustador. Temos que fazer isso. Eu com certeza consigo nocauteá-lo. Se eu acertar aquela cabeça grande dele, com certeza eu consigo. – disse um empolgado Jairzinho.
Logo após ouvir o desafio de Jairzinho, por sinal, Ngannou já foi ao Twitter responder que toma o desafio e tratou ainda de parabenizar o possível adversário por mais um triunfo na organização. A expectativa agora é que o UFC oficialize o duelo entre os dois em um futuro próximo.
I heard you babayga. You made yourself very clear tonight. Congrats on your come back by the way.#uncrowndedchamp ??#UFCDC
— Francis Ngannou (@francis_ngannou) 8 de dezembro de 2019
A imagem do lábio dilacerado de Alistair Overeem tomou conta dos principais veículos esportivos e das mídias sociais logo após o final da luta. O holandês deixou o octógono com uma toalha para estancar o sangramento e precisou levar alguns pontos logo após o combate, para consertar o seu lábio, que chegou a ficar pendurado.
Aos 39 anos de idade, Alistair Overeem já viveu dias melhores no UFC. O grandalhão holandês perdeu três de suas últimas cinco lutas e amarga agora 18 vitórias em impressionantes 64 lutas como profissional de MMA. Já Jairzinho, de 31 anos, segue invicto até agora na carreira, com 10 vitórias em 10 lutas, sendo quatro delas pelo UFC.
Some life advice: Don't get punched in the mouth by @JairRozenstruik
Alistair Overeem learned this the hard way
????#UFCDC
(???? @allelbows) pic.twitter.com/0UtfE0iHC7
— MMAFighting.com (@MMAFighting) 8 de dezembro de 2019
O duelo foi o Main Event da noite na Capital One Arena, em Washington D.C, capital norte-americana. Pouco mais de 10 mil pessoas prestigiaram ao evento, que contou ainda com a vitória de Ben Rothwell diante de Stevan Struve e a derrota de Thiago Alves, que foi superado por Tim Means, na luta principal do Card Preliminar da noite, com uma finalização ainda no primeiro round do combate.
- Eu quero lutar no Novo México, não importa o adversário. Eu sabia que ele chutava bem, então eu precisava colocar para baixo, usar o meu ground and pound. Eu só tenho a agradecer aos meus treinadores. Coloco tudo o que tenho em jogo, não me importo se me vaiam ou me aplaudam. Eu luto pela minha equipe. – disse o norte-americano, logo após finalizar Thiago Pitbull.
Esta foi a última luta de Thiago Alves, em seu contrato atual com o UFC e o veterano lutador vive um futuro incerto, sem saber se renovará com a maior organização de MMA do mundo. Recentemente, o cearense havia afirmado que gostaria de continuar lutando por ao menos mais dois anos.
Apesar da derrota de Thiago Pitbull, a noite não foi desastrosa para o Brasil, já que Virna Jandiroba derrotou Mallory Martin, com uma finalização no segundo round, em uma das primeiras lutas da noite em Washington D.C. Além disso, outra representante brasileira da divisão feminina do UFC, Marina Rodriguez, acabou ficando no empate com a norte-americana Cynthia Calvillo.
O duelo entre Overeem e Jairzinho não foi o único entre pesos-pesados em Washington D.C. Na terceira luta principal da noite, Ben Rothwell e Stevan Struve se enfrentaram, com o norte-americano levando a melhor, nocauteando o holandês no finalzinho do segundo round na Capital One Arena. Para derrotar Struve, Rothwell teve que superar ainda uma desvantagem de 20 centímetros, já que mede 1.93m, contra impressionantes 2.13m do adversário, que é o lutador mais alto do UFC atualmente.
Depois de dois rounds muito abaixo da expectativa do público, Ben Rothwell resolveu partir para cima de Stevan Struve nos segundos finais do segundo assalto. A “blitz” do americano deu resultado, uma vez que ele aplicou bons golpes em sequência no grandalhão Struve, que sentiu e acabou vendo a luta ser interrompida restando três segundos para o final do round.
Aos 38 anos de idade, Ben Rothwell deixou para trás uma sequência muito ruim, de três derrotas consecutivas e ganha uma sobrevida no UFC. O americano venceu 37 vezes e perdeu 12 vezes em 49 lutas. Já Stevan Struve, de 31 anos, vinha de uma vitória diante de Marcos Rogério de Lima, mas acumula agora quatro derrotas nas últimas cinco lutas, tendo ao todo 12 derrotas em 41 lutas no MMA.
Termos e Condições
1. Somente participantes com 18 anos ou mais poderão jogar e ganhar prêmios.
2. Para participar é necessário deixar um e-mail e um telefone atualizado para entrarmos em contato com os ganhadores.
3. 300 créditos serão entregues a cada segunda-feira para cada jogador cadastrado, para que possam gerar pontos até domingo. A cada domingo os pontos serão zerados e os rankings semanais encerrados, premiando os 3 primeiros colocados com os seguintes bônus para serem jogados no Betmotion.com:
4. Além dos rankings semanais, teremos rankings que irão do dia 1 ao término de cada mês. No ranking mensal premiaremos os 5 melhores colocados com os seguintes bônus para serem jogados no Betmotion.com:
5. Cada usuário poderá ganhar somente um prêmio semanal no mês, podendo escolher a semana em que deseja receber o prêmio, no caso de ganhar em mais de uma semana. - No caso de solicitar um prêmio semanal, o usuário não poderá solicitar outro por mais que tenha melhorado a posição anterior.
6. Cada usuário não poderá ganhar dois prêmios mensais de forma consecutiva.
7. Os bônus serão exclusivamente para a área de Sports.
8. Em caso de empate o prêmio será dividido em partes iguais. Exemplo: dois participantes ficam empatados nas posições 1 e 2 do ranking semanal. A soma de ambos prêmios é de R$300 (US$75) e esse valor será dividido em partes iguais.
9. Em caso de empate nas posições 3 e 4 do ranking, como há apenas um prêmio, o mesmo será dividido em partes iguais entre os participantes empatados.
10. No caso de não podermos estabelecer contato com o ganhador dentro de um prazo máximo de 7 dias, tal jogador perderá o direito de receber o prêmio.
11. Só será permitido uma conta por computador, pessoa, casa ou endereço de e-mail. No caso de detectarmos mais de uma conta, estas poderão ser deletadas e os prêmios retirados dos ganhadores.
12. Reservamo-nos o direito de modificar ou encerrar esta promoção sem aviso prévio.
13. Os Termos e Condições gerais do Betmotion.com se aplicam para este bônus.