AVISO!
Devido à recente regulamentação da lei do jogo online em Portugal, não nos será mais possível disponibilizar prémios para Portugal no site Betmotion.net. O site esta disponível apenas para que os jogadores possam aceder às suas contas de utilizador. Acreditamos estar novamente a trabalhar dentro de poucas semanas.
Notícias Esportivas
31 Janeiro 2019por Stefano De Luca
Está chegando a hora. Neste domingo, às 21h30, o luxuoso Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, receberá a 53ª edição do Super Bowl, grande final da temporada da NFL. Na capital da Georgia, neste dia 3 de fevereiro, o Los Angeles Rams terá a chance de devolver a derrota para o New England Patriots, sofrida exatamente 16 anos atrás, quando a franquia – hoje californiana – ainda era sediada em St. Louis. Enquanto os Rams buscam o seu segundo título de Super Bowl, os Patriots sonham em vencer o prestigioso evento pela sexta vez na história, empatando assim com o Pittsburgh Steelers, franquia que mais vezes venceu o Super Bowl, sendo a única a conquistar a competição seis vezes.
Em 2002, quando os dois rivais decidiram o Super Bowl pela primeira vez, os Rams eram considerados francos favoritos. Mas em campo, os Patriots acabaram surpreendendo, vencendo por 20 a 17, em uma partida que acabou marcando o primeiro dos cinco títulos dessa vitoriosa geração de New England, liderada pelo técnico Bill Belichick e pelo hoje veterano Tom Brady.
Desta vez, dezesseis anos depois, o favoritismo já não existe mais. Os Rams até fizeram uma campanha melhor durante a temporada regular, mas se aprendemos algo ao longo desta última década é que jamais devemos subestimar os Patriots. Mesmo longe de fazer a sua melhor temporada, New England chega forte para a decisão, tendo superado o forte time do Kansas City Chiefs, da sensação Patrick Mahomes, na prorrogação. Também na prorrogação, Los Angeles garantiu vaga no Super Bowl derrotando outro grande favorito, o New Orleans Saints. O grande protagonista da vitória dos Rams foi o kicker Greg Zuerlein, que acertou field goals em momentos cruciais do confronto.
Vale lembrar que esta é a terceira aparição seguida do New England Patriots no Super Bowl. A franquia de Foxborough venceu no ano retrasado, conseguindo uma épica virada diante do Atlanta Falcons, mas acabou surpreendida pelo azarão Philadelphia Eagles na decisão do ano passado.
Já o Los Angeles Rams disputará o Super Bowl pela terceira vez. Nas outras duas vezes que disputou o evento, a franquia ainda era localizada em St. Louis, em Missouri. Os Rams venceram o Super Bowl em 1999, derrotando o Tennessee Titans por 23 a 16, mas acabaram amargando o vice-campeonato em 2002, perdendo justamente para os Patriots.
Tanto os Patriots quanto os Rams, aliás, já estão em Atlanta, treinando para a grande decisão deste domingo. Enquanto New England vem treinando no campo da universidade local de Georgia Tech, a equipe de Los Angeles pegou emprestado o centro de treinamento do Atlanta Falcons. Por conta da proximidade com a decisão, os treinos nas vésperas de um jogo desta magnitude costumam ser de menos intensidade do que o normal, para que nenhuma lesão ou imprevisto aconteça.
- Nós estamos muito na frente do que normalmente estaríamos em um dia como esse em outra semana. Vamos manter a estrutura de quarta, quinta e sexta-feira para entrar em nossa rotina normal para o final de semana e para a decisão. Isso vem funcionando muito bem. – disse Bill Belichick, treinador do New England Patriots. Belichick, aliás, busca fazer história ao se tornar o técnico mais velho a vencer o Super Bowl, aos 66 anos de idade. Com exatamente a metade da idade de seu rival, o jovem Sean McVay, que acabou de completar 33 anos, também sonha em fazer história, ao se tornar o treinador mais jovem a vencer um Super Bowl.
O Super Bowl 53 será disputado no praticamente recém-inaugurado Mercedes-Benz Stadium. Localizado em Atlanta, na Geórgia e casa do Atlanta Falcons, o luxuoso estádio custou uma considerável quantia de 1,6 bilhões de dólares para ser construído. As obras demoraram três anos e meio e o estádio ficou pronto no final de agosto de 2017. Considerado um dos estádios mais modernos do mundo, ele abriga 73 mil torcedores. Além de ser a casa oficial do Atlanta Falcons, da NFL, o Mercedes-Benz Stadium é também a casa do Atlanta United FC, clube de futebol que disputa a Major League Soccer.
O estádio conta com um teto retrátil, o que facilita o acontecimento dos jogos em dias ou noites de tempo desfavorável. Além disso, o Mercedes-Benz Stadium conta ainda com um inovador telão de 360 graus, que forma um círculo na parte de cima do centro do estádio, em um surreal tamanho de 5.750 metros quadrados. Para se ter uma noção, caso ele fosse esticado, seria mais alto do que a Torre Eiffel. A moderníssima arena conta ainda com incríveis 21 mil vagas de estacionamento, além de 1,264 torneiras de chopp. No total, o estádio mede 92 metros, o equivalente a um prédio de 30 andares, em uma área total de 185 mil metros quadrados.
Já o tradicional show de intervalo do Super Bowl, desta vez ficará a cargo da banda de pop americana Maroon 5. Eles terão a companhia de alguns convidados especiais, entre eles Big Boi, ex-membro do Outkast e Travis Scott, um rapper americano. Segundo relatos da imprensa americana, muitos artistas recusaram participar do show de intervalo do Super Bowl deste ano, como uma forma de boicote à NFL e também como uma forma de apoio à polêmica iniciativa promovida por Colin Kaepernick de se ajoelhar durante a execução do hino nacional americano antes dos jogos. O show de intervalo deste ano será patrocinado pela Pepsi.
New England Patriots e Los Angeles Rams estarão frente a frente neste domingo, dia 3 de fevereiro, às 21h30 (Horário de Brasília) para a disputa do Super Bowl 53, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, na Geórgia.
Termos e Condições
1. Somente participantes com 18 anos ou mais poderão jogar e ganhar prêmios.
2. Para participar é necessário deixar um e-mail e um telefone atualizado para entrarmos em contato com os ganhadores.
3. 300 créditos serão entregues a cada segunda-feira para cada jogador cadastrado, para que possam gerar pontos até domingo. A cada domingo os pontos serão zerados e os rankings semanais encerrados, premiando os 3 primeiros colocados com os seguintes bônus para serem jogados no Betmotion.com:
4. Além dos rankings semanais, teremos rankings que irão do dia 1 ao término de cada mês. No ranking mensal premiaremos os 5 melhores colocados com os seguintes bônus para serem jogados no Betmotion.com:
5. Cada usuário poderá ganhar somente um prêmio semanal no mês, podendo escolher a semana em que deseja receber o prêmio, no caso de ganhar em mais de uma semana. - No caso de solicitar um prêmio semanal, o usuário não poderá solicitar outro por mais que tenha melhorado a posição anterior.
6. Cada usuário não poderá ganhar dois prêmios mensais de forma consecutiva.
7. Os bônus serão exclusivamente para a área de Sports.
8. Em caso de empate o prêmio será dividido em partes iguais. Exemplo: dois participantes ficam empatados nas posições 1 e 2 do ranking semanal. A soma de ambos prêmios é de R$300 (US$75) e esse valor será dividido em partes iguais.
9. Em caso de empate nas posições 3 e 4 do ranking, como há apenas um prêmio, o mesmo será dividido em partes iguais entre os participantes empatados.
10. No caso de não podermos estabelecer contato com o ganhador dentro de um prazo máximo de 7 dias, tal jogador perderá o direito de receber o prêmio.
11. Só será permitido uma conta por computador, pessoa, casa ou endereço de e-mail. No caso de detectarmos mais de uma conta, estas poderão ser deletadas e os prêmios retirados dos ganhadores.
12. Reservamo-nos o direito de modificar ou encerrar esta promoção sem aviso prévio.
13. Os Termos e Condições gerais do Betmotion.com se aplicam para este bônus.