AVISO!
Devido à recente regulamentação da lei do jogo online em Portugal, não nos será mais possível disponibilizar prémios para Portugal no site Betmotion.net. O site esta disponível apenas para que os jogadores possam aceder às suas contas de utilizador. Acreditamos estar novamente a trabalhar dentro de poucas semanas.
Notícias Esportivas
08 Outubro 2018por Fernando Verchai
Um dos melhores jogadores da história do Brasil: Ronaldinho Gaúcho. Para muitos, o simples apelido de “bruxo”. O apelido faz jus, pois ele realmente fazia magia com a bola. E Ronaldinho encantou uma geração nos anos 2000 com a habilidade de dar dribles incríveis, foi o melhor do mundo por duas vezes consecutivas e conquistou muitos títulos em uma carreira brilhante.
Foi revelado no sul do país, mais especificamente no Grêmio de Porto Alegre. Já encantava desde os primeiros passos da carreira, e inclusive se destacou na equipe gaúcha, com gols e dribles fantásticos (deu um chapéu espetacular em Dunga num Grenal - capitão e campeão do mundo pelo Brasil em 1994). Assim é lembrado até hoje como um dos maiores jogadores do clube gaúcho.
Ronaldinho se destacou tanto que foi para a Europa, mais especificamente para o Paris Saint Germain, da França. Naquele tempo o clube ainda não tinha todo o poder dos dias de hoje, pois o seu setor financeiro ainda não estava tão capacitado, porém ainda assim era um clube de grande fama no futebol nacional.
Lá fez grandes temporadas, fazendo gols magníficos e provando que poderia encantar também em solo europeu, assim num estalar de dedos, com méritos por sua genialidade, já era cobiçado pelos maiores clubes do mundo. Mais especificamente o Barcelona queria “Ronnie” em seu plantel.
Porém, vale destacar talvez o título mais importante da carreira de Ronaldinho: venceu a Copa do Mundo pela seleção brasileira em 2002, com a “família Scolari” (apelido carinhoso dado à seleção do penta). Ronaldinho Gaúcho foi muito decisivo naquela conquista, tendo um papel importantíssimo e formando um time com Rivaldo, Ronaldo, Roberto Carlos e companhia.
Fez um dos gols mais antológicos da Copa. Uma falta contra a Inglaterra de David Beckham e Michael Owen, encobrindo o goleiro adversário. Até hoje ninguém soube da intenção, mas Ronaldinho cobrou uma falta magnífica onde todos pensaram que ele iria cruzar a bola na área. Fantástico. Aquele gol deu a vitória ao Brasil diante da Inglaterra (além de um passe de Ronaldinho para o primeiro gol de Rivaldo), e o resto todo mundo conhece, é história, onde o Brasil seguiu, vencendo a Turquia na semifinal e superando a Alemanha na grande decisão.
Depois de uma Copa do Mundo muito boa foi para o Barcelona, que não vivia bons momentos na época e tinha até dificuldades para se classificar para a Liga dos Campeões. Ronnie chegou para marcar a história do clube, reerguendo assim um gigante que ainda não era tão brilhante. Ronaldinho fez um golaço em sua estreia contra o Sevilla, num empate por 1X1 no Camp Nou. Dominou a bola depois de um passe do goleiro, driblou três e acertou uma bomba no ângulo. A bola bateu no travessão antes de entrar e a torcida blaugrana foi à loucura. Amor à primeira vista.
Depois dali, Ronaldinho foi evoluindo no Barça e chegou um momento em que deslanchou de uma forma que o mundo inteiro parava para assistir. Na primeira temporada não ganhou nada pelo clube, mas as duas temporadas seguintes mostrariam e formariam o melhor jogador do mundo naqueles anos.
Ronaldinho Gaúcho como o principal jogador levou o Barcelona ao bicampeonato espanhol, e ao título que os culés sempre tiveram como obsessão: a Liga dos Campeões em 2006, contra o Arsenal de Henry na final. Aquele título deu ao time e ao jogador um aumento no patamar. A partir dali, falar do Barça era falar do melhor time do mundo. E Ronaldinho foi o responsável por isso. Eleito em 2005 e 2006 como o melhor jogador do mundo, Ronaldinho colecionou lances antológicos, como por exemplo quando deu três chapéus no mesmo adversário, lance que rodou o planeta e levou os fãs a loucura, além disto, deu várias “canetas” e elásticos, lances raros no futebol.
Porém apesar de todo este glamour, ainda assim foi aos poucos deixando de ser o mesmo gênio de sempre. Seu futebol caiu. O ciclo maravilhoso estava acabando.
Até que um dia se transferiu a um gigante italiano: o Milan. Fez grandes exibições e boas temporadas no time de Milão, mas nada como comparado ao Barcelona, e de fato mostrou que já não era mais o mesmo, pois apesar de ainda jogar em bom nível, ainda assim ficou algumas vezes no banco de reservas e já não conseguia desequilibrar as partidas.
Depois resolveu voltar ao Brasil. Ao Rio de Janeiro, especificamente. Foi jogar no Flamengo, o time das massas. Foi bem, quase foi campeão brasileiro pela equipe, e em um momento saiu, para então fazer história no Atlético Mineiro, onde voltou a ter exibições de gala no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores.
Desta última competição, foi campeão em 2013 numa campanha incrível, onde desde as quartas de final o Atlético reverteu placares adversos no jogando no Horto. Inesquecível. A carreira foi chegando ao fim. Fluminense, Querétaro do México, foram alguns destinos. E, depois de vários anos mostrando uma habilidade de gênio, Ronaldinho Gaúcho anunciou sua aposentadoria. A partir dali, o mundo se despedia de um dos maiores talentos já vistos na história do futebol.
Vale destacar que Ronaldinho Gaúcho era dono de potencial e poderia ter vencido o prêmio de melhorar jogadores do mundo por vários anos, escrevendo seu nome no mais alto patamar do futebol mundial, assim como por exemplo, Messi e Cristiano Ronaldo os quais estão a muitos anos no auge.
Talento nunca faltou para o brasileiro, mas talvez Ronaldinho teve pouco interesse em certo período de sua carreira. Mesmo assim ainda conseguiu voltar para o Brasil e ser campeão da Copa Libertadores, assim além deste torneio continental, ainda venceu a Liga dos Campeões e também a Copa do Mundo, desta forma venceu todas as principais competições do planeta, deixando claro e evidente sua extrema capacidade, a qual sempre ficou nítida dentro das quatro linhas. O futebol e os fãs só têm a agradecer a este gênio que encantou e levou alegria por onde passou.
Termos e Condições
1. Somente participantes com 18 anos ou mais poderão jogar e ganhar prêmios.
2. Para participar é necessário deixar um e-mail e um telefone atualizado para entrarmos em contato com os ganhadores.
3. 300 créditos serão entregues a cada segunda-feira para cada jogador cadastrado, para que possam gerar pontos até domingo. A cada domingo os pontos serão zerados e os rankings semanais encerrados, premiando os 3 primeiros colocados com os seguintes bônus para serem jogados no Betmotion.com:
4. Além dos rankings semanais, teremos rankings que irão do dia 1 ao término de cada mês. No ranking mensal premiaremos os 5 melhores colocados com os seguintes bônus para serem jogados no Betmotion.com:
5. Cada usuário poderá ganhar somente um prêmio semanal no mês, podendo escolher a semana em que deseja receber o prêmio, no caso de ganhar em mais de uma semana. - No caso de solicitar um prêmio semanal, o usuário não poderá solicitar outro por mais que tenha melhorado a posição anterior.
6. Cada usuário não poderá ganhar dois prêmios mensais de forma consecutiva.
7. Os bônus serão exclusivamente para a área de Sports.
8. Em caso de empate o prêmio será dividido em partes iguais. Exemplo: dois participantes ficam empatados nas posições 1 e 2 do ranking semanal. A soma de ambos prêmios é de R$300 (US$75) e esse valor será dividido em partes iguais.
9. Em caso de empate nas posições 3 e 4 do ranking, como há apenas um prêmio, o mesmo será dividido em partes iguais entre os participantes empatados.
10. No caso de não podermos estabelecer contato com o ganhador dentro de um prazo máximo de 7 dias, tal jogador perderá o direito de receber o prêmio.
11. Só será permitido uma conta por computador, pessoa, casa ou endereço de e-mail. No caso de detectarmos mais de uma conta, estas poderão ser deletadas e os prêmios retirados dos ganhadores.
12. Reservamo-nos o direito de modificar ou encerrar esta promoção sem aviso prévio.
13. Os Termos e Condições gerais do Betmotion.com se aplicam para este bônus.